Sobre Nós

Com mais de 10 anos de experiência, a escola Cascais Waveriders Surfschool disponibiliza para os seus alunos o melhor equipamento do mercado. A nossa escola é certificada pela Federação Portuguesa de Surf e os nossos instrutores têm uma pós-graduação em formação de surf.

Com uma localização privilegiada, a apenas 5 minutos a pé da famosa praia de Carcavelos, conhecida pelas suas incríveis ondas e tubos, temos na nossa escola excelentes condições para vos receber, com um belo jardim, chuveiro externo e vestiários seguros.

Fazemos também Alugueres de Equipamento, Reparações de pranchas e temos ainda uma Surfshop com tudo o que é preciso para surfar!

OUR TEAM

Rapha

Gerente da Escola Cascais Wave Riders, Instrutor de Surf nível 1 acreditado pela Federação Portuguesa de Surf, mais de 5 anos de experiência como instrutor e 20 anos a surfar. Pratico Surf, Bodyboard, SUP e Kitesurf. Uma paixão imensa por desportos aquáticos, divertimento é o foco principal do Surf e proporcionar experiências únicas, que só a simbiose entre o mar e o Homem é capaz de fornecer. Línguas faladas Português, Inglês e Espanhol.






Henrique

Head Coach Escola Cascais Wave Riders, Instrutor de Surf nível 1 acreditado pela Federação Portuguesa de Surf, mais de 5 anos de experiência como instrutor e 20 anos a surfar. Natural de Oeiras e surfista local de Carcavelos desde tenra idade. Desportista com uma vida muito activa. Pratica Surf, Bodyboard, SUP, kaiak, remo, natação e triatlo.
Tem várias formações de mergulho, acreditadas pela associação internacional (PADI) incluindo o diploma de rescue diver. Tem formação de socorrista, obtida através do curso internacional de reanimação e primeiros socorros.
Tem um gosto especial pelo ensino e um cariz muito pedagógico, tendo sido professor de inglês do 1o ciclo. É no meio aquático que me sinto bem e daí a paixão por todos os desportos de água.
Outra das suas paixões é viajar. Já viajou por todos os continentes e viveu vários anos em França. Como fã incondicional do nosso país, tem muito gosto em receber os clientes estrangeiros e proporcionar-lhes uma experiência única, com um pouco de história e curiosidades da nossa cultura. O entusiasmo e boa disposição são as características que melhor definem o Henrique. Fluente em Inglês, Espanhol e Francês.